sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um Pequeno Grande OBRIGADO A TODOS

Confesso que, dia após dia, o nervo e a tristeza começam a invadir o meu pequeno grande ser, pois tudo o que é bom acaba depressa demais :-(. Foi um mês fantástico, cansativo, complicado, stressante e o curso ainda nem terminou e já sinto falta do "bichinho" a roer.

Já estou a arregaçar as mangas, e procurar com que me ocupar no futuro, pois esta foi uma das minhas melhores experiências. Estar e partilhar vidas com as mais diversar personalidades, foi uma lufada de ar fresco.

Hoje, sou um homem mudado e melhor conhecedor da realidade do mundo da formação, mas mais importante do que isso é, espero, ter ganho mais alguns futuros amigos, pois nunca é demais ter gente com energias positivas na nossa vida.

Obrigado a turma de formação pelo vosso acolhimento.

Agradecimentos à APRODAZ pela oportunidade que me deu por participar no curso.

Um forte aplauso pela brilhante forma como lidaram e ensinaram esta turma tão diversificada mas rica de conhecimento. A todos os formadores, alunos e instituição, um


Um bem haja a todos e que a "força vos acompanhe"!

Sem comentários:

Enviar um comentário