sábado, 16 de abril de 2011

Os meus sinceros PARABÉNS a todos

Quero congratular todos os formandos do curso pelas brilhantes apresentações finais.
Um especial obrigado aos formadores pela interação e simpatia que conseguimos.
Foi um evolução por excelência, pois todos nós crescemos e da melhor forma possível.
Estou satisfeito e surpreendido pelo que consegui além do famoso CAP, a amizade de todos :-)

O jantar foi brutal. Já há algum tempo que não me divertia assim tanto.

Novamente obrigado.

As bases estão criadas, agora é esperar que estamos aptos para dar formação.
Se precisarem de algo, estou à distância de um simples clique.


Mundo :-)

Ricardo Raposo

1 comentário:

  1. Ei home estou farto de clicar e não apareces, foi perciso ver-te a uma escola para falar contigo e ainda por cima estava uma senhora fula atrás de ti, só não apitou porque era o carro da Escola Segura.
    Um abraço amigo vai dando notícias

    ResponderEliminar