quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fatores que condicionam as avaliações

Este módulo, serviu para explicar e perceber, que "nada" é avaliado sem sofrer influências que possam eventualmente afetar as avaliações e causar, depende dos casos, problemas num futuro a curto ou a longo prazo. Como seres comuns que nó somos, é claro e óbvio, que nós nos podemos enganar, ou simplesmente nos deixar influenciar pelos mais diversos fatores.

Eu sou justo!

Mas estou de consciência tranquila, pois quem se deixou influenciar através das relações interpessoais em virtude das relações profissionais, mais cedo ou mais tarde terá a sua dose.

Ao longo da minha vida tenho ouvido que: 
"Não misturar alhos com bugalhos", 
"Não misturar trabalho com prazer",
"Trabalho é Trabalho e Conhaque é Conhaque" e muito mais.


Bem, graças a Deus, EU CONSEGUI EVOLUIR!

Sem comentários:

Enviar um comentário